domingo, 21 de março de 2010

Depressão


Ela não chora mais, pois as lágrimas não confortam mais a dor, de tão repentino. Ela viaja para bem longe, imagina coisas bizarras, passa um momento e retorna para a vida dela, numa grande depressão ela continua caminhando por seu percurso. Seu sorriso se extinguiu, é um sacrifico fazerem ela rir. As nuvens cinzentas insistem persegui-la, sempre fechada em seu quarto, e a chuva nunca acaba pra ela, enquanto o sol já se foi para bem longe.
Sera um ser tristonho para todo o sempre. Porém ela tenta gritar, mas sua voz não sai mais. Ela procura a felicidade, mais sua esperança já se esgotou. Ela procura ajuda, mas não consegue confiar em mais ninguem.
Quem sabe algum dia, tudo será diferente, talvez a força venha busca-la para enfrentar este muro enorme e passe do outro lado onde o sol ilumina a todos, quem sabe..

quinta-feira, 18 de março de 2010

Batida


Eram três horas passadas da tarde, no quarto, nada havia feito. Meu pensamento vôou longe, minha cabeça começou a latejar, e aquilo estava me agonizando. Como tantos pensamentos ao mesmo tempo podem aparecer de repente, como posso pensar essas coisas? Coisas que me assombram, coisas do passado, coisas que temo do futuro, coisas que duvido do presente. Aquele silêncio já ficava insuportavel, abri minha lista de reprodução e coloquei uma música qualquer, foi quando tudo desapareceu, quando a tensão não existia mais e então já não ligava para mais nada. Foi um momento estranho, mas um momento bom. A música, boa cura, agora não me importo com nada, não estou me preocupando, vou sair pelas ruas, ir para as noites.. Vou fazer minha música, onde a batida é do meu jeito, a melodia é como eu quero e vou cantar, para todo mal se espantar. Não preciso de mais nada, a música vai me guiar e eu vou dançar. Não vou parar até me cansar, pois o som está viciando, meus pensamentos voaram longe novamente, voaram ao som desta batida.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Um minuto


Tantas lágrimas caem sobre meu rosto, não acho mais forças para ficar de pé. Por que insiste em me derrubar? Quando estou chegando ao topo e preciso de uma mão para me puxar para cima, me pegam e me jogam. Penso que estes monstros não sabem que tenho sentimentos assim como eles não têm, não sabem que me magôo com o que eles falam assim como eles não gostam nem de ouvir as ofensas que precisariam ser ditas. Quero um refugio, um lugar onde posso me esconder de todos estes, preciso de um refugio, para ter um minuto de paz; para ter um minuto pelo menos onde ninguém me julga, me chateie, me derrube.
Me pergunto se existem anjos, se existe um anjo que me ajude a encontrar a tranquilidade, apenas por um minuto.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Encanto


Vou me mudar lá pro seu mundo, lá tem tudo de que eu gosto então vou me sentir a vontade. Neste mundo existe somente eu e você, ficamos olhando as estrelas e caimos no sono e assim todas as manhãs acordo ao seu lado. Nós dançamos no som dos passaros e nadamos em uma lagoa para refrescar, temos um ao outro e isso basta. Somos felizes porém nos dias de chuva vamos para nosso refúgio onde os dois estão aquecidos em um abraço. Neste mundo encantado você seria meu príncipe e eu sua princesa. Em um mundo assim para que o paraíso? Mas no mundo real tudo é diferente, existem vilões que sempre querem nos atrapalhar; No mundo real não posso ver você dormindo e muito menos acordar ao seu lado contudo há uma unica semelhança entre estes, no mundo encantado nós nos amamos e aqui não há de ser diferente.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Céu azul




Vejo a luz no final do túnel mas isso não me assombra pelo contrario me sinto confortável portanto eu não entendo algumas coisas..
Porque a tristeza, a dor?Porque não viver em um paraiso? Porque o meio é tenebroso sendo que o fim é sempre o mesmo? Eu me decepcionei com a vida muitas vezes, ela já me atingiu mas agora está tudo bem, se viver é sofrer não há que temer a morte. Ouço dizerem que a vida é dificil e que muitos querem logo a chegada do fim. Enfim, tudo tem seu lado bom e ruim, nós precisamos lutar pelo que queremos, temos de ter objetivos, e agarrar as oportunidades que a vida nos dá mas sejamos fortes pois iremos cair, nos machucar, fracassar.. Porque nem todos os dias o céu está azul mas isso é viver, todos os sentimentos, emoçoes, obstaculos, e etc. Tudo faz parte do que chamamos de vida portanto eu vou aproveitar a minha, seja sorrindo ou chorando, quero apenas sentir o que é viver.