sábado, 10 de julho de 2010

Dor












Ainda não me curei de tudo que já passei, há ainda machucados que sangram quase todos os dias, mas eu continuo, alguns dias não sinto a dor, em outros eu caio no chão e começa a doer novamente.

Dizem que tudo passa, porém creio eu que o sofrimento as vezes pode não passar, dizem que as decepções são sempre perdoadas depois. Mas elas não saem de teu passado.
Nada desaparece quando em algum momento já apareceu. Portanto apenas aproveite quando estiver bem e aguente as dores quando for o contrario.


domingo, 4 de julho de 2010

Outro mundo




Quando as luzes se apagam e o silencio domina o público, é minha vez de entrar ao palco. Lá me esqueço de quem sou, esqueço de todo os problemas, agora sou outra. Sou um alguém totalmente diferente da minha realidade. É lá que encontro minha paz, a minha força, a minha confiança e a minha alegria. Talvez seja a melhor parte de minha vida, é um outro mundo, um mundo onde gostaria de viver para sempre. Enfim encontrei meu porto, o meu refúgio, e como é divertido tudo isto.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mergulho

Está noite, olhando para a água fria deste lago eu vejo o vento fazer com que ela se mova, os meus lábios estão roxos, minhas mãos palidas parecem com o gelo. Ainda assim, tenho vontade de mergulhar, para saber onde o vento pode me levar. Mesmo não sabendo como nadar, não tenho medo de me afogar, porque o que tiver de ser, será.
A vida é perigosa para quem tem medo de viver, pois o perigo é algo desconhecido, mas se você se arriscar, você pode conseguir. Mesmo que você se afogue, lembre-se que no fundo do oceano há uma perola preciosa. Precisamos sempre tentar, porque algum dia, mesmo que demore meses ou anos, nós vamos chegar onde gostariamos de estar. Viver é lutar, não importa se você ganha ou se você perde, o que importa é você tentar.