domingo, 24 de abril de 2011

Inverno


Passaram-se muitos anos, ela ainda morava naquela casa. E ele todos os dias passava pela rua. Ela sempre olhava pela janela na esperança de o ver passar. A ultima lembrança dele foi ela entrando por aquele portão. A ultima recordação para ela foi dele parado olhando para o chão. Enquanto todos aqueles jovens casais já tinham se desmanchado eles dois ainda permaneciam, distantes, mas presos um ao outro. Ela toda noite chorava, olhava o celular para ver se tinha alguma mensagem ou chamada não atendida. Ele todo dia ia até a agenda de contatos e chegava ao numero dela, mas nunca ligou. Os dois nunca mais se falaram, nunca mais se viram, mas eles ainda se amam e nos dias de frio eles ainda se sentem abraçados um pelo outro.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tati Bernardi

“Eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.”

T
ati Bernardi

Se não houver amanhã

Se não houver amanhã, quero que você saiba que o seu sorriso ilumina meus dias e me faz sorrir, que o seu olhar me hipnotiza e me deixa alucinada(o). Quero que saiba que suas mãos nas minhas fazem meu coração disparar, que a cada simples contato da sua pele na minha me envia arrepios de puro prazer, que o seu riso é como música para os meus ouvidos, que quando seus braços me envolvem e me abraçam desejo que eles fiquem ali para sempre. Só quero que você saiba que eu te amo, antes que seja tarde demais .

Lorena.